Re: [shell-script] Re: Expressao_Regular_em_XML

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Expressao_Regular_em_XML
Date: Fri, 24 Mar 2017 18:21:29 -0300

Fala Xará,
eu estou desconfiado que vc não está contribuindo com nada nesse script. Devagarzinho nós é que estamos fazendo-o para vc. Por favor, me explique (e para o grupo) o que o seu awk faz.

Abcs,
Julio

Damos treinamento em sua empresa por
um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico