Re: [shell-script] Re: Capturar temperatura de processador.

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Capturar temperatura de processador.
Date: Wed, 15 Mar 2017 13:01:01 -0300

acpi -t não resolve?

Não tenho o sensors instalado então não posso dar pitaco no teu código, mas o teu tail -n 20 | head -n 20 está redundante.

tail -n 20 Pega as 20 últimas linhas (ou seja sobram somente 20) e seguida vc pega as 20 primeira (com head, que são exatamente as que sobraram.

Estou explicando mal e meio sem saco de exercitar o meu português.

Veja, fazer:

$ seq 100 | tail -n 20 | head -n 20

É exatamente o mesmo que fazer:

$ seq 100 | tail -n 20

Experimente...

Abcs,
Julio

Damos treinamento em sua empresa por
um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico