Re: [shell-script] Re: Unir centenas de arquivos hosts em um unico arqui

From: itamarnet
Subject: Re: [shell-script] Re: Unir centenas de arquivos hosts em um unico arquivo
Date: 27 Feb 2017 00:56:52 +0000

Caro Michael

Não é duplicado pois os espaços são significativos, então:
127.0.0.1    localhost
é diferente de
127.0.0.1       localhost
pois este último tem 3 espaços a mais.

O que poderia fazer é uniformizar os espaços com o sed mesmo:
No lugar de:

Use algo como:

Nesse caso eu apenas peguei uma ou mais sequência de espaços e fixei em 4 espaços e eliminei a possibilidade de haver espaços adicionais no final e no começo.

Acho que isso elimina o problema, exceto pela ocorrência da primeira e segunda linha.

[]'s
Itamar