Re: [shell-script] Parâmetro -d com TAB do comando cut

From: Hudson Figueredo
Subject: Re: [shell-script] Parâmetro -d com TAB do comando cut
Date: Thu, 16 Feb 2017 13:55:47 -0200

A separação do seu "teste.out" não é <tab> e sim <espaço>

Usa o awk...

cat teste.out|awk '{print $6}'

Abcs

Boa tarde!

Confirme se os espaços são realmente tabulações ou espaços em branco juntos.
Seu exemplo aparenta ser uma saída do "ls -la" e essa saída é com espaços em branco e não tabulações.
use o cut -d' ' -f3 pra ser se a saída é diferente, sendo vc deve tratar a ocorrência de espaços em branco juntos como únicos.