[Realocação] OFF-TOPIC

From: Giovanni Souza
Subject: [Realocação] OFF-TOPIC
Date: Mon, 30 Jan 2017 13:22:59 -0200

Senhores,

Boa tarde,

Sei que esta lista é especificamente para Shell-script, gostaria de
aprovação dos senhores em compartilhar meu currículo com os colegas da
lista. Sou Analista de Suporte e Infraestrutura e no momento estou fora do
mercado desde 12/2016.

Caso os senhores aprovem, segue meu currículo para uma possível indicação.

Caso não seja possível, por favor não me excluam do grupo por enviar este
e-mail, tiro muitas dúvidas com os senhores e é sempre um novo aprendizado
a cada e-mail.

Agradeço a compreensão de todos.

Uma excelente tarde a todos.