Re: [shell-script] Um animação em ascii

From: Alexandre Mulatinho
Subject: Re: [shell-script] Um animação em ascii
Date: Fri, 23 Dec 2016 11:27:48 -0300

Em 23 de dez de 2016, à(s) 10:07, 'Julio C. Neves' address@hidden [shell-script] <address@hidden> escreveu:

Senhores, fiz este script já há alguns anos e acho que em todo Natal ele renasce.

Eu sei que deveria colocá-lo em um site, mas não tenho saco, nem tempo, mas se algum de vcs quiser colocá-lo num site, sem problema algum.

Se quiser personalizá-lo para mandar para algum amigo, substitua no o valor da variável NomeIni (linha 22) onde está a cadeia "Aos\ Amigos\ da Lista\ Shell" por "Nome Sobrenome" ou "Nome Apelido" do seu amigo (repare que só deixo o Shell "ver" um espaços, os outros estão com contrabarras).

Feliz Natal a todos

Excelente! Sempre fui fã de arte ascii!

Feliz natal a todos, para uma das listas mais úteis do Brasil!!

[]z Alexandre Mulatinho