Re: [shell-script] Múltiplas variáveis em um loop

From: itamarnet
Subject: Re: [shell-script] Múltiplas variáveis em um loop
Date: 24 Nov 2016 05:50:04 -0800

Grande Meste Júlio

Eu que agradeço a referência, e jamais me importaria

Aliás, o mérito é da lista como um todo, pois sempre há alguém com uma solução para um problema igualmente interessante.

Apredi e aprendo demais com todos aqui, e na medida que posso retribuo o ensinamento que recebi.

Nem precisa perguntar, qualquer citação feita por ti Júlio eu considero como uma grande honra.

E a sugestão do Casanova deu também é outro forma muito legal de solucionar o problema.

Isso só corrobora o seu dito muito comum e que todos já conhecem!

Valeu!

[]'s
Itamar