Re: [shell-script] Dúvida sobre o parâmetro -c do SED

From: Robson Alexandre
Subject: Re: [shell-script] Dúvida sobre o parâmetro -c do SED
Date: Tue, 27 Sep 2016 21:01:36 +0000

Prezado andrelucio.fc

para estas situacoes eu costumo usar desta maneira

sed '/<pre>/{ :a; /<\/pre>/ ! {N;ba;}; s/.*/<pre>COLOCA AQUI SEU TEXTO<pre>/g }' /tmp/index.html

pois da forma como vc fez os comandos sed '/<pre>/,/<\/pre>/' mandam pegar tudo entre as linhas que contem <pre> e <pre>, mas somente para situacoes em que elas estao em linhas diferentes.
Tenta fazer desta forma para ver se o resultado esperado.

Atenciosamente
Robson Alexandre