Re: Já passamos de 4.000

From: itamarnet
Subject: Re: Já passamos de 4.000
Date: 18 Aug 2016 02:13:11 -0700

Caramba,

Já somos mais de 4000 "malucos" e "arcaicos" que usam Shell Script?

Que honra poder fazer parte desse grupo numa lista tão focada e de alta qualidade.

Aprendi muito e colaboro no que posso, e a cada nova mensagem há um novo aprendizado.

Concordo com o colaborador Raul, ter outros meios pode ser interessante para muitas coisas, mas acho que no contexto que nos encontramos, onde é possível rastrear mensagens antigas e tirar nossas dúvidas apenas consultando o histórico, usar telegram, whatsapp, facebook, twitter ou seja lá o que for iria minar justamente uma das maiores virtudes do fórum.

Não sou contra que exista, afinal pode-se marcar uma cervejada, um churrasco, zoar com o time que perdeu, contar uma piada ou apenas uma prosa informal e usar esses meios adicionais seria ideal, mas no que tange ao assunto Shell acho que não devemos deixar de usar a lista.

Parabéns a todos, aos fundadores e colaboradores e rumo aos 5000!

[]'s
Itamar