Re: [shell-script] Duvida par converter caractere em unicode(\u0056)

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Duvida par converter caractere em unicode(\u0056)
Date: Tue, 12 Jul 2016 08:42:03 -0300

Nas minhas palestras sempre digo que a interface gráfica praticamente ababou com o programador Shell, o que é uma lástima, pois na interface gráfica vc só faz o que ela permitir, porém na interface a caractere, vc faz o que quiser, e essa sua "matada" é a prova cabal disso.

Eu jamais contrataria um admin, seja lá do que for (S.O., DB, produção,...), que não tivesse uma noção muito boa de Shell.