Re: [shell-script] Exclusão de determinada linha de um arquivo usando o

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Exclusão de determinada linha de um arquivo usando o sed.
Date: Fri, 8 Jul 2016 18:41:31 -0300

Hi Collins,
Please do:
$ zenity --question --text "Posso deletar a linhas a seguir?\n<b>$(sed -n
'/^;/p' arquivo.ext)</b>" &&  sed -i '/^;/ d' arquivo.ext

I do not know what happened, the bracket (the last) was in a wrong place

Abcs,
Julio
*@juliobash*

*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*​*
*São Paulo 4Linux
<https://www.4linux.com.br/curso/programacao-em-shell-script> 25-29/07*
Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <address@hidden>.