Bash script utilizando GPUs

From: Robson Alexandre
Subject: Bash script utilizando GPUs
Date: Sun, 22 May 2016 14:53:35 +0000

Prezados colegas,

estou procurando informações, um norte que seja, a respeito de desenvolvimento shell-script utilizando processadores gráficos (placa de vídeo) para avaliar se seu desempenho utilizando multicores é realmente melhor que os da CPU.
Atualmente tenho um script que usa algoritmo semelhante ao sort utilizando um processamento em paralelo de cálculos estatísticos.
Li recentemente sobre a utilização dos processadores da placa de vídeo envolvendo cálculos mais velozes mas não consegui nada, um exemplo simples que seja com shell-script.

Atenciosamente
Robson Alexandre
--
Atenciosamente