Re: [shell-script] Boas Práticas Criação script Shell

From: Arkanon
Subject: Re: [shell-script] Boas Práticas Criação script Shell
Date: Mon, 11 May 2015 15:26:53 -0300

Um tempo atrás montei uma função pras FunçõesZZ que inicia um processo, armazena o PID e permite finalizá-lo de forma limpa.
Também foi minha preocupação formas adequadas de fazer isso e, na época, foi o que eu consegui. Talvez hoje eu fizesse de forma um pouco diferente, mas dá uma olhada:

<https://goo.gl/JK17gF>

[]