Re: [shell-script] Re: FIFO continuar aberto após t érmino do Script

From: heitor
Subject: Re: [shell-script] Re: FIFO continuar aberto após t érmino do Script
Date: 22 Mar 2015 07:37:47 -0700

Oi Julio,

Fiz assim:

rm /tmp/fifo && mkfifo /tmp/fifo
nohup mysqldump -uroot -psenha database > /tmp/fifo &

E acho que pode ter funcionado. Vou testar com um Bacula e retorno na lista.
Sobre os treinamentos no Rio tem um programado na EDX a partir de 13 de maio. Em São Paulo estou sem escola fixa, mas ministro treinamentos telepresenciais mensalmente e tenho muitos alunos da capital e do interior de lá: http://www.bacula.com.br/?page_id=1078