Re: [shell-script] Dúvida para usar duas variáveis concatenadas em loop

From: emmanuel_abdala
Subject: Re: [shell-script] Dúvida para usar duas variáveis concatenadas em loop for
Date: 28 Jan 2015 20:23:02 -0800

Olá Pessoal,

Estava no trabalho, não tive tempo de responder antes.

Quero agradecer através do nosso professor Júlio, em nome de todos, pela ajuda.

Foram várias soluções para um problema que eu estava quebrando a cabeça.

Estou aprendendo o shell a cada dia, e espero poder retribuir no futuro, a comunidade, prestando a mesma ajuda que me deram.

A solução do professor Júlio me pareceu incrivelmente efetiva, mas agradeço com sinceridade todas as opções que foram enviadas, porque vou estudar cada uma delas, para aprender novas opções.

Muito obrigado mesmo a todos.

Emmanuel.