Re: [shell-script] Re: Problema com Ç

From: Paulo Bettega
Subject: Re: [shell-script] Re: Problema com Ç
Date: Mon, 05 Jan 2015 18:19:47 -0200

Olá Alfredo, não tenho Guake nem terminator, mas o xterm aqui
funciona com acentos.
Confira as variáveis de linguagem $LC_ALL $LANG $LANGUAGE
eu uso tudo com pt_BR-utf8, mas na variável $LC_COLLATE
pode alterar a ordenação.
Se for o caso, no console pode ser problema da fonte não ter os acentos.

Abraços Paulo Bettega