Re: Problema com Ç

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: Problema com Ç
Date: Mon, 05 Jan 2015 19:24:42 +0000

Perdoem-me, acabei mandando um send sem querer.
Concluindo: no xterm ele funciona como um 'tab', mas não exatamente. Não consegui definir:

$ [ digitei ç duas vezes]
Display all 175 possibilities? (y or n)^C
$ [ digitei tab duas vezes]
Display all 1938 possibilities? (y or n)^C
$ read
çççççççççççç
$ echo $REPLY
çççççççççççç

alguém sabe o que pode ser isso? Não consegui nada no google :(
Nenhum dos terminais aceitou caracteres especiais no prompt! Dois deles aceitaram no read, e não no prompt. Não faço ideia do que seja.

Estou usando debian jessie