Re: [Bulk] Re: [Bulk] Re: [Bulk] Re: [shell-script] Re: [OT] mega-sena c

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [Bulk] Re: [Bulk] Re: [Bulk] Re: [shell-script] Re: [OT] mega-sena com shell
Date: Thu, 1 Jan 2015 13:19:57 -0200

Acho isso aqui http://regexcrossword.com/ muito interessante tb. São palavras cruzadas com regexp. Estava uma vez esperando meu voo em um aeroporto e comecei a brincar no site sem notar o que estava rolando em volta.

Qdo me dei conta, meu lado tinha uma moça com a cara espantada olhando para a tela do computador sem entender bulhufas. Torci para ela não perguntar o que era, pq não saberia explicar ;)

Abcs,
Julio
@juliobash
róximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 09 a 13/03/15
São Paulo 4Linux 24 a 28/11/14
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.