Problema string variavel

From: fabiomiguel92
Subject: Problema string variavel
Date: 14 Aug 2014 04:25:38 -0700

Pessoal Bom dia

Estou com o seguinte problema :

faco um teste para saber qual a retenção do backup e altero as strings dentro do meu codigo ate ai esta simples consigo fazer agora eu tenho que alterar uma variavel segue exemplo abaixo

pego a retenção ex - diario e altero aonde tenho o $RETENCAO , porem na ultima linha preciso de $diario ja

tentei de varias formas $$RETENCAO  mas nao consigo obter o $diario, poderiam me ajudar

RETENCAO=`./pega.sh`

diario=/tmp

RETPARC2=$RETPARC

MSG="BACKUP $RETENCAO"

echo -e "BACKUP $RETENCAO" >> $"`echo $RETENCAO`"/teste.log