Re: [shell-script] Game em Shell

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Game em Shell
Date: Tue, 5 Aug 2014 10:50:12 -0300

Não era essa rotina à qual me referia...

Abcs,
Julio
@juliobash
Próximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 11 a 15/08
São Paulo 4Linux 24 a 28/11
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.

Em 5 de agosto de 2014 10:40, Paulo Bettega address@hidden [shell-script] <address@hidden> escreveu:
Apesar de fazer alguns meses, ainda estava no histórico
http://www.vivaolinux.com.br/script/Mascarando-pseudosenha-digitada-pelo-usuario

Por falar em histórico, Julio valeu a dica do 'history4ever' :)

Abraços Paulo Bettega

On 05-08-2014 10:01, 'Julio C. Neves' address@hidden [shell-script] wrote:
> Acho que fui eu que escrevi essa linha de código, mas não era para isso, era para ler somente um
> caractere, já que o read do ksh não suporta que se especifique a qtd de caracteres (read -n N).
>
> Se alguém descobrir por onde anda essa linha, por favor, me mande uma cópia. Para facilitar a
> pesquisa, me lembro que no dd eu usava stty raw e bs=1
>
> Abcs,
> Julio
> *@juliobash*
> *Próximos cursos de Shell*
> *Cidade        LocalPeríodo*
> *Rio de JaneiroEDX <http://edx.srv.br/>11 a 15/08*
> [...]

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
Sair da lista: address@hidden
Esta lista é moderada de acordo com o previsto em http://www.listas-discussao.cjb.net