Re: [shell-script] Duvida em Matriz Bidimencional

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Duvida em Matriz Bidimencional
Date: Wed, 11 Jun 2014 00:21:42 -0300

blz, vou aceitar o desafio sim, em breve mando o resultado.

obs, em um primeiro instante, eu notei que faltava o quadro "derrotas", mas depois de jogar umas 15 vezes, percebi que ele era desnecessário kkkk

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python