Re: [shell-script] out of string space

From: Ernander (Nander)
Subject: Re: [shell-script] out of string space
Date: Wed, 29 Jan 2014 09:47:43 -0200

More Detail Man!

De mais detalhes! qual comando Gerou essa saida? ou o que vc estava tentando fazer com qual sequencia de comandos?

Ajude-nos a te ajudar!

Att

Ernander Marcus Lataliza Rosendo
Certified SonicWall Security Professional
Certified SonicWall Security Administrator
CSSP - Certified SonicWALL Security Professional
Visualizar meu perfil no LinkedIn