Re: Substituir parte de um arquivo texto previamente identificado

From: Anderson Junior
Subject: Re: Substituir parte de um arquivo texto previamente identificado
Date: Sat, 30 Nov 2013 13:16:22 -0000

Obrigado novamente amigo, eu li este maravilho material, e consulto com
frequencia, mas não sei se foi a preguiça (rsrsr), até passou pela minha cabeça
testar com as aspas, mas ai fiquei confuso, se elas removeriam ou não os
espaços extras, acredito que não terei mais esta duvida.

Att.
Anderson Junior

--- Em address@hidden, Eduardo Júnior <eduardomsj@...> escreveu