RES: [shell-script] Somatorio de numeros digitados

From: Listeiros
Subject: RES: [shell-script] Somatorio de numeros digitados
Date: Fri, 29 Nov 2013 18:27:19 -0200

Sim, sim...

Eu não estava enxergando o lance do soma=$num.

Mas blz, agradeço muito aos dois e aos outros que tentaram me ajudar.

Agora o “esqueleto” do script está funcionando. Reportando a soma dos
números digitados, mas ele ainda está reclamando do símbolo + da soma. Não
sei por que. Aparece no final um tipo de alerta indicando que um operador é
esperado e tal...