Re: [shell-script] [Moderação] SSH via linux não funciona atras de Sonic

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] [Moderação] SSH via linux não funciona atras de Sonicwall, mas com putty funciona (LINUX|WINDOWS)
Date: Thu, 28 Nov 2013 14:39:55 +0000

Ernander,
vc já andou moderado um tempão por abordar assuntos OT e assim mesmo volta a insistir em abordar assuntos que não têm nada a ver com Shell. Não vou te moderar novamente, pq já vi que não tem jeito e que vc é uma pessoa bem intencionada, mas da próxima vez que fizer outro OT, mesmo que seja respondendo a perguntas OT, vc será BANIDO da lista. É bom prestar atenção no que vc escreve.

Se quiser me responder, não o faça pela lista, responda ao meu e-mail privado que está no cabeçalho desta msg.

Abcs,
Julio
A partir de 02/12 estarei ministrando um curso completo de Shell no Rio de Janeiro.
@juliobash
Facebook? Neither that the cow cough...
;)