Re: [shell-script] Busca em ShellScript

From: Fabricio Silva
Subject: Re: [shell-script] Busca em ShellScript
Date: Mon, 15 Apr 2013 16:36:36 -0300

Boa tarde,

Estou com uma duvida, que para muitos podem parecer facil.

Fiz um script

echo "Start de Eventos"
tail -f /tmp/123/teste/teste.log |grep -q 'Started in' | while read ; do
echo "Aplicacao Startada com sucesso"
done
read -p "Press [Enter] key to continue..." readEnterKey
;;

Toda a vez que a palavra Started In estiver no diretorio /tmp/123/teste.log ele
irá informar "aplicacao startada com sucesso" porem ele funciona perfeitamente
mas não aparece o ultimo echo "Aplicacao startada com sucesso"

Alguem poderia me informar onde estou errando.

no aguardo