Re: [shell-script] processos

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] processos
Date: Fri, 12 Apr 2013 12:02:53 -0300

vou dar um exemplo, imagina que eu to dando um ping, e quero monitorar...

ai dou nohup ping &

Quando eu quiser ver se esta tendo "perda de pacotes" eu trago ele pra tela
pra ver em tempo real, depois quero sair mas nao quero parar o ping, entao
fogo de novo pra bg...

E o meu caso, nao eh um ping, eh um programa que estou rodando, queria
jogar pra bg e trazer(fg) quando eu precisar...

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

"Há momentos em que a maior sabedoria, é parecer não saber nada" (Sun Tzu)