OFF-TOPIC - Oportunidade de Trabalho

From: MrBiTs
Subject: OFF-TOPIC - Oportunidade de Trabalho
Date: Fri, 05 Apr 2013 16:40:05 -0300

Amigos, boa tarde

Estou procurando dois linuxers de nível pleno, com bons conhecimentos em
servidores montados para ambientes de internet,
shell-script na veia, muita comunicação remota, para um projeto de 3 meses em
um grande cliente, onde vamos trabalhar bastante com
AWS. Alguém na lista está interessado no trabalho ou conhece alguém que esteja
e que possa me enviar o currículo com valor-hora ou
valor mensal pretendido ? Os requisitos são os básicos: Linux, shell-script,
apache, nginx, mysql, um pouquinho de tomcat.

Obrigado a todos

--

LLAP

.0. MrBiTs - address@hidden