Re: [shell-script] Adicionar conteúdo de variável em arquivos que refere

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Adicionar conteúdo de variável em arquivos que referenciam outros arquivos
Date: Thu, 14 Mar 2013 22:38:15 -0300

Carlos,
Veja isso:
$ echo '#From dust/RFp00gra70.dat :
#From dust/RFp00g
1 isotrack/final/pne_wd_test.dat # kind_postagb, file_postagb DA
VERIFICARE file_postagb
0 tab_ifmr/weidemann.dat # ifmr_kind, file with ifmr
1 isotrack/griglie_tutto_corr.dat isotrack/bassazams_mista.dat
#kind_tracks, file_isotrack, file_lowzams
0.019bc_odfnew/corot/bc_p00.dat' | grep -F .dat | cat -n
     1 #From dust/RFp00gra70.dat :
     2 1 isotrack/final/pne_wd_test.dat # kind_postagb, file_postagb DA
     3 0 tab_ifmr/weidemann.dat # ifmr_kind, file with ifmr
     4 1 isotrack/griglie_tutto_corr.dat isotrack/bassazams_mista.dat
     5 0.019bc_odfnew/corot/bc_p00.dat

Ou seja 5 linhas possuem .dat, mas vc só mencionou a 1a. e a última.

Abcs,
Julio
*@juliobash*

*Próximos Cursos de Shell*