Re: [shell-script] Re: Help

From: Valtoir
Subject: Re: [shell-script] Re: Help
Date: Thu, 14 Mar 2013 18:55:12 -0300

Em 14 de março de 2013 18:07, Tiago Peczenyj <address@hidden>escreveu:

> Se funcionar, blza.

É que sou bastante curioso com essa questão de performance. Não me orgulho
disso (pelo contrário, até), mas um dos motivos pelos quais nunca me
dediquei muito ao awk é porque tenho conseguido resolver os poucos
problemas em shell script que tenho sem precisar dele. Então, uma motivação
pra isso talvez seja a performance. Sei que em alguns casos ele é mais
performático e em outros não, então nada melhor que essas comparações pra
concluir quando é melhor usá-lo ou outras soluções.

Abçs,

Valtoir