Re: [shell-script] [Moderação]Duvida sobre direcionamento

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] [Moderação]Duvida sobre direcionamento
Date: Mon, 18 Feb 2013 19:25:22 -0300

Ah! Então voltamos ao Shell!

$ mysqldump <<< file

É exatamente o mesmo que :

$ echo file | mysqldump

Como a here string (<<<) pede uma variável e file não costuma ser nome de
variável, creio que esta linha esteja mais furada que calça de hippie... ;)

Leia isso
aqui<http://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/TWikiBarBirinaite#Here_Strings>que
vc entenderá melhor e coloque a série Papo de Botequim nos seus
prediletos, pq lá tem um material bastante completo de Shell, de leitura
fácil e cheio de exemplos.

Abcs,
Julio
A partir de  01/04  lecionarei um