[OT] CGI em SHELL

From: Ernander (Nander)
Subject: [OT] CGI em SHELL
Date: Wed, 23 Jan 2013 10:52:52 -0200

Olá Lista!

Pessoal, ja usei CGI em SHELL e etc e tava tudo ok; No cenário de hj tenho
Debian 5 ( nao posso mudar de plataforma ) e queria usar CGI em Shell.
Segui o Livro do Julio e do Aurelio para fazer funcionar, so que só
funciona com a extensão .cgi e outro problema: As tags HTML so são
interpretadas no Infernet Exploder e no Firefox elas são Ecoadas na tela.

Alguém ja passou por isso ? Não posso testar em outros navegadores pois so
o Infernet Exploder e o Firefox são homologados.

Agradeço adiantado.

Att

*Ernander Marcus Lataliza Rosendo*
*Certified SonicWall Security Administrator*