Re: [shell-script] Criação de script de busca de log

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Criação de script de busca de log
Date: Fri, 11 Jan 2013 10:33:42 -0200

Sugiro usar o pastebin ou gist para colar o codigo

basta colocar o link aqui

evita perda de formatação, etc. O gist (do github) em particular é muito
interessante pois permite adicionar mais de um arquivo, tem espaço para
comentarios e é possivel fazer um fork.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj