Re: [shell-script] Comportamento estranho de comando date

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Comportamento estranho de comando date
Date: Fri, 28 Dec 2012 15:35:23 -0200

Ola

não consigo reproduzir aqui mas, basicamente, o problema é este:

http://www.timeanddate.com/worldclock/clockchange.html?n=45

Não existe 2012-10-21 00:00:00 pois é o começo do horario de verão no
Brasil, e pulamos 1 hora.

Perceba que pula de BRT para BRST ;-)

Como resolver? boa pergunta... eu tentaria colocar 01:00:00 ou escolheria
outro timezone.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj