juntar legendas

From: Petterson Faria
Subject: juntar legendas
Date: Thu, 29 Nov 2012 09:12:46 -0200

Bom dia pessoal

Estou querendo juntar duas legendas em uma somente.
Mas o arquivo não tem o mesmo numero de linhas

Entao eu fiz um sed para remover as linhas em branco.

Ai a estrutura ficou

1- linha que comeca com 0 (consigo identificar com grep ^0)
2- Texto que pode ter uma ou duas linhas

Isso tudo um seguido do outro, exemplo:

00:01:02,645 --> 00:01:05,850
Meus Deus do
Shell!
00:01:02,645 --> 00:01:05,850
Não pergunte se dá para fazer,
mas como fazer (Julio C. Neves)

Ou seja, tava tentando fazer um while read no *arq1.srt*, usando esses ^0
como inicio e fim do bloco que quero copiar,

Mas no *arq1.srt* pode ter uma linha e no *arq2.srt* ter duas linhas que
correspondem a quebra de linha.

Qual melhor maneira de fazer isso?
fazer um for dentro do outro mesmo, usando um contador de linha
individualmente?

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que vemos quando afastamos os
olhos do alvo." (Hanah More)