Re: [shell-script] Re: Ler linha com espaços no início

From: Elder Marco
Subject: Re: [shell-script] Re: Ler linha com espaços no início
Date: Wed, 7 Nov 2012 23:39:40 -0200

Olá Júlio,

Obrigado pela dica. Na verdade, eu utilizei essa abordagem primeiro
(utilizando as aspas), mas os espaços em branco no começo da linha insistem
em desaparecer.  No trecho que você me passou, se eu for imprimir a linha,
ela irá começar com os asteriscos ou algum número, como no exemplo que
citei na primeira mensagem.

--
Elder Marco

GNU/Linux User: #471180

"Contra o positivismo, que pára perante os fenômenos e diz: 'Há apenas
fatos', eu digo: 'Ao contrário, fatos é o que não há; há apenas
interpretações'. "(Nietzsche)