Re: Dúvida com o comando "csplit"

From: andelnyr
Subject: Re: Dúvida com o comando "csplit"
Date: Fri, 18 May 2012 21:43:57 -0000

Putz - não fui persistente o suficiente...

Achei um outro detalhe aqui nos arquivos que pode ajudar quem esteja
usando este comando. Se o padrão for encontrado fora do lugar onde esperamos, o
comando produzirá um "split" na ocorrência.

No meu caso:

padrao=CXU

CXU
ID= LICDSJ1
PAC= 01CXU <--- outra ocorrencia do padrão
.
.
.

Para evitar que outras ocorrências atrapalhem o fatiamento do arquivo eu fiz:

csplit -s -z -n4 cxu.dat '/\bCXU\b/' {*}

Como o padrao fica no começo da linha, tentei o ^, mas não funcionou,
mas com a detecção de borda funcionou...

Mais uma vez agradeço as orientações.

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves" <julio.neves@...> escreveu