Re: [shell-script] Procurar palavra exata

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Procurar palavra exata
Date: Thu, 2 Feb 2012 15:57:40 -0200

Se vc não estiver usando o grep do Linux (GNU grep), use as bordas da
expressão regular:

grep '\bcasa\b' arquivo

A opção -i pode ser usada para ignorar a caixa alta ou baixa.

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
*Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*