Re: [shell-script] Script para monitorar a recepção de arquivos do proft

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Script para monitorar a recepção de arquivos do proftp.
Date: Sun, 29 Jan 2012 11:27:52 -0200

E vc quer que o pessoal da lista monte toda a rotina de recepção de ftp e
envio de e-mail ou prefere que te ajudemos a corrigir o que vc já fez?

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
*Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*