Retornar linhas especificas de Bloco de texto

From: Karin
Subject: Retornar linhas especificas de Bloco de texto
Date: Fri, 13 Jan 2012 14:38:00 -0000

Prezados,

Estou com alguns problemas para resgatar algumas linhas especificas de um bloco
de texto. Segue o exemplo.

SERVICE=ANIMAL;
SED
  EVENTID=ANIMAL1201060000;
  DATE=2012/01/06;
  START=00:00:00;
  DURATION=00:30:00;
  PLAYOUT="TITULO do programa";
  RATING=<DEFAULT>;
  IGNORESD=<DEFAULT>;
  EPG=eng,"Descrição do programa",E;
  THEME=0;
EED
SED
  EVENTID=ANIMAL1201060030;
  DATE=2012/01/06;
  START=00:30:00;
[...]

Destas linhas o que interessa é EVENTID, DATE, START, DURATION, PLAYOUT, EPG.
Veja que o delimitador é o SED e EED.

O que consegui fazer é usando o seguinte comando:
 awk '/ EVENTID|DATE|START|DURATION|PLAYOUT|EPG/' ENTRADA.SDF >SAIDA.PROC

Porém eu queria que ficassem na mesma linha cada bloco de texto retirado, tipo:
EVENTID;DATE;START;DURATION;PLAYOUT;EPG
EVENTID;DATE;START;DURATION;PLAYOUT;EPG

Amigos, eu não estou conseguindo formatar desta maneira e gostaria de ajuda dos
senhores.

Atenciosamente,
Karin Klayton