Re: [shell-script] Estamos Contratando: Suporte Técnico Linux Trainee

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Estamos Contratando: Suporte Técnico Linux Trainee
Date: Wed, 11 Jan 2012 15:58:23 -0200

Pessoal.

Apesar de não estar listado como um os pré-requisitos, acredito que um
suporte tecnico em linux ou unix precisa ter bons conhecimentos de Shell
Script e passando um tempo nessa lista eu quero crer que é enriquecedor
nesse sentido. Não sei qual a efetividade de emails com vagas nessa lista
mas espero que seja alta pois certamente passam por aqui alguns dos
melhores profissionais do Brasil.

--
Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772