Re: [shell-script] PORTABILIDADE TELEFONICA

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] PORTABILIDADE TELEFONICA
Date: Tue, 10 Jan 2012 11:07:34 -0200

Normalmente, eu vejo programas lidarem com Captchas apenas exibindo-os para
que o usuario digite e então segue o processo.
Mas no seu caso, seriam muitos números e por isso, imagino que é inviavel
alguem ficar só fazendo isso.

Então... Talvez o recurso, assim como o chapa comentou antes, entre em
contato com o pessoal lá e veja se há alguma outra possibilidade.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730