Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] sou novato aqui e no linux

From: Jonny Marques
Subject: Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] sou novato aqui e no linux
Date: Wed, 4 Jan 2012 18:01:33 -0300

lidar com linux definitivamente não combina nada com "quem não sabe ler, ou
não é capaz de procurar"

muito pelo contrário,
tem que se ter determinação e muito paciência.

mas apesar de toda a dificuldade é prazeroso lidar com linux,
e mexer com linha de comando me traz uma forte sensação de nostalgia.

valeu[?]