Re: [shell-script] livro

From: Anderson Duarte
Subject: Re: [shell-script] livro
Date: Sun, 27 Mar 2011 14:50:50 -0300

Em bom e claro português tem o site no nosso querido Julio Neves, com suas
dicas bacanas e um humor que todo mundo conhece. E o material é FREE!!

http://wiki.softwarelivre.org/bin/view/TWikiBar/WebHome

Agora, material em inglês eu acho muito bom o da Apple. E também é free.

http://developer.apple.com/library/mac/#documentation/OpenSource/Conceptual/ShellScripting/Introduction/Introduction.html

--
Anderson Duarte (Rizada)
address@hidden