OFF-TOPIC? imagemagick scripts

From: eric miranda
Subject: OFF-TOPIC? imagemagick scripts
Date: Tue, 1 Mar 2011 17:32:42 -0300

Pessoal, não sei se é 100% off ou não, mas lembrei que o Julio outro dia
comentou sobre seus posts sobre o Imagemagick.

Precisei utilizar o convert para criar umas artes que me interssavam.

Tem um parãmetro e sub-parâmetro muito mal documentado: o "-distort
Perspective". Pesquisei a utilização do parâmetro e fiz uma descrição
razoável em
http://www.arcadebr.com/threads/2775-Como-criar-sets-de-carts-3D-por-linha-de-comando

falow!!!

Eric