Re: [shell-script] Tranformar um campo em link html

From: Sérgio Coutinho
Subject: Re: [shell-script] Tranformar um campo em link html
Date: Sun, 16 Jan 2011 21:47:42 -0200

J. Sabino,

Não tenho onde testar no momento, mas acho que vai funcionar, testa aí,

#a=$(echo $linha `cut -d: -f1`) # separando os campos
a=`echo ${linha} | cut -d":" -f1` # separando os campos
#b=$(echo $linha `cut -d: -f2`)
b=`echo ${linha} | cut -d":" -f2`

Att.,
Sérgio Coutinho

--

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Obs.: CAMPANHA ANTI-SPAM
Ao repassar mensagens particulares, retire os dados de quem lhe enviou

o email e coloque o(s) destinatário(s) no campo CCO ( com cópia oculta ),

deixando os demais em branco.

Desta forma, não só o seu endereço de email como o de todos com quem

vocêse comunica serão preservados.