Script Squid

From: Vitor Hugo
Subject: Script Squid
Date: Thu, 26 Aug 2010 22:26:40 -0000

Boa Noite,

Amigos, estava precisando colocar o meu squid para rodar em conjunto com o
mysql, buscando sites direto no banco, achei um jeito de fazer com
external_acl_type, achei um script que adptei para buscar dentro do banco de
dados, ele faz a busca, mas não bloqueia o site, como sou novato e leigo em
shell-script gostaria que vocês dessem uma olhada no script e me orienta se no
que for possivel para melhorar ele, e assim estar aprendendo um pouco mais de
shell.
Segue o Script.

#!/bin/bash
while read url
do
 if [ `echo "select site,status from regras_bis_sites
   where site='$url' and status  = 'Ativo'"|mysql painel -u root
   -p1803|grep -v "site"` ]
 then
  echo OK
 else