Re: [shell-script] Não mostrar o Prompt

From: Allan da Silva Donega
Subject: Re: [shell-script] Não mostrar o Prompt
Date: Tue, 24 Aug 2010 10:15:02 -0300

Bom ia Fabio,

EU utilizo no UNIX o seguinte comando no 'case'

 f_chama_menu ( )
 {
        echo " "
        echo "POR FAVOR, PRESSIONE ENTER PARA VOLTAR AO MENU PRINCIPAL!"
        read junk
        <AQUI VC COLOCAR O CAMINHO DO SCRIPT QUE CHAMA O MENU>
        echo " "
}

a função read junk funciona da seguinte forma:

Quando o usuario teclar <ENTER> ele volta para o script que chama o menu.

No meu caso eu criei uma função e coloquei no final de cada linha do 'case'.
Ex.:

1) blablabla

blablabla
blablabla