Editando arquivo começando com caracter "-"

From: Rodolfo Villanova
Subject: Editando arquivo começando com caracter "-"
Date: Thu, 11 Oct 2001 00:56:06 -0300

Olá listeiros,

Tenho uma charada que ainda não consegui desvendar:

Criei um arquivo chamado -Rsegredo.

O problema se resume em eu não conseguir editar o famigerado.
O shell "pensa" que o "-R" é um parâmetro...

Tentei colocar o caracter \ na frente mas não consequi atingir meu objetivo.
No prompt do Unix (HP-UX) eu consigo mudar os atributos do arquivo (chmod).

Através do SAMBA eu consigo editar e apagá-lo, mas no prompt do Unix ainda
não descobri.

Alguem se habilita a matar essa? Parece ser um autêntico "Ovo de Colombo".

Rodolfo Villanova