Re: [shell-script] criacao de usuarios com geracao de automatica senha

From: Thobias Salazar Trevisan
Subject: Re: [shell-script] criacao de usuarios com geracao de automatica senha
Date: Fri, 5 Oct 2001 13:42:14 -0300 (BRT)

        Faz um script que vai lendo do arq os nomes dos usuarios, cadastre
eles com adduser, e depois faz assim echo "senha" | passwd --stdin user

        T+,
Thobias

--
The only thing to do with good advice is pass it on.  It is never any
use to oneself.

----
Thobias Salazar Trevisan <address@hidden>
Home Page - http://www.cos.ufrj.br/~thobias